sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aniversário do Davi Henrique!!!

Hoje, dia 17 de setembro, meu filho completa 3 anos de idade. Meu destino de andar estradeando impõe a condição de raramente, ou talvez nunca, estar junto do meu Davi Henrique nessa data tão importante. Embora não esteja perto, a razão do meu trabalho e o meu pensamento está sempre nele. Por esses motivos a distância nesse dia supera a saudade, mas não o desejo de estar lá dando o abraço e o beijo de pai pelo aniversário do filho. Sei que lá adiante ele vai entender o porquê dessa ausência, se é que já não entende. Por isso agradeço a Deus por abençoar meu filho e iluminar meu caminho, destino que eu sempre quis pra mim... Mostrar minha arte, sobreviver dela, e com dignidade fazer dela sustento dos meus. Parabéns, filho amado!
André Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário